quarta-feira, 3 de março de 2010

Oi,
Hoje não foi um dos meus melhores dias, estive com um probleminha que me deixou de cama o dia quase todo e como eu estava só não fiz almoço comecei a dormi meio dia e acordei umas três horas da tarde.
Alguns detalhes importantes:
Primeiro- não fui ao cinema como eu havia dito que iria (o que é uma pena);
Segundo- não fiz nada nessa quarta-feira além de curti um filme que passou na TV do qual eu gostei muito.
O nome do filme?!
Ah! sim. Era "Gol", muito bom esse filme!
P.S. Não fui ao cinema pelo simples motivo de horarios. É que o horario que eu havia escolhido para ir ao cinema se chocou com o horario da aula de inglês que eu quase esqueci e se estivesse esquecido teria que pagar dezesseis reais, o que não seria nada agradavel. Cheguei um pouco tarde na aula, mas ainda consegui. Bem, dessa vez eu consegui entender algo que a prof. falava e passei para a unidade nove mesmo sem ter estudado, porem estou devendo o livro todo respondidinho para a Daniela (a prof. que já me reprovou uma vez). Quando voltava da aula encontrei um amigo, falei para ele que iria ao cinema até o convidei, mas ele disse que não podia ir e com isso me fez mudar de ideia. Então passei em uma lanchonete e compre um salgado e uma coca-cola e fui direto para casa  esperar até o horario de ir para a outra aula. Já estou a uns dois dias sozinha em casa. Provavelmente os meus padrinhos voltem amanhã. Esqueci o aniversario de um amigo, que eu não deveria. Na verdade eu nunca soube a data do aniversario dele, fiquei sabendo por umas fotos que vi no orkut, não sei o que falar para ele depois. Bem, vou falar a verdade. Minha inspiração está voltando e ontem eu escrevi mais um capitulo do meu livro, foi só um porque era duas horas da manhã e eu estava morrendo de sono. Tem uma coisa me torturando, mas agora já vou... prometo que conto amanhã.
Tchau, vou ver se escrevo mais uns capitulos.
Eu sei... nada de interessante hoje, néh?!
Pois é... fazer o que??
Beijos e até breve!

A. R. MORAES.

terça-feira, 2 de março de 2010

Oi!
Querido blog, hoje tive uma surpresa que não esperava, ganhei um presente (você deve estar dizendo: " nossa isso é muito legal".) bem até seria só que você não sabe de qual presente estou falando, pois bem... trata-se de um caixão... pois é. Meu presente é um caixão! bem estranho não acha?! a noticia foi dada hoje cedo pela minha querida e amada madrinha. Eu fiquei meio estranha, não faz muito sentido ganhar um caixão aos 18 anos, mas não dizem "que é melhor prevenir do que remediar"?? bem, acho que hoje vou ter um pesadelo daqueles... prefiro não dormir (rsrsrs). Eu, por encrivel que pareça, fiquei feliz. Não se anda ganhando um caixão assim facil por aí. a atitude foi legal... nunca se sabe né?! Mas eu não quero morrer tão cedo. Mudando de assunto porque esse me dá calafrios. Hoje é aniversario da minha mamãe querida, liguei para ela e passamos um tempão conversando sobre muitas coisas, até assustei ela com um assunto complicado e engraçado, que não vou contar, desculpa. O mais... fiquei muito feliz em falar com ela sinto falta da presença maravilhosa de minha mãe. Sinto vontade de beija-la e abraça-la... ela está no meu coração e sempre estará, espero que no proximo aniversario dela eu esteja ao seu lado. disse algumas palavras legais para ela e desejei muitas felicidades (falei que depois mandaria um presente). por enquanto ainda não fiz mais nada, estou deitada na minha cama te contando essas coisa todas e tentando criar coragem para ir estudar... acho que depois que a madrinhar for para o sitio com o padrinho eu irei ao cinema.
P.S. Não se trata de ir escondida é que é bem complicadinho, mas deixa para lá.
o fato é que estou doidinha para ir assistir algum filme.
Bem, acho que por enquanto é só.
um grande beijo e até breve!

A. R. MORAES.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Olá querido blog, hoje foi um dia estranho como a maioria dos outros, não tão estranho como o domingo tedioso que tive. Novidades?! bem, nenhuma  a não ser que considere eu ter acordado disposta para fazer algumas coisas e tambem o almoço, o fato é que ainda me sinto em um mundo estranho é como se me faltasse algo que não sei bem o que é nem se um dia vou possuir. estou pensando em ir ao cinema ver algum filme e como sempre faço, passar tambem na livraria e comprar algum livro otimo para eu ler assim que voltar. Mas não sei. Se eu for irei só. Hei, não me chama de depressiva, é que é bem gostoso fazer isso só. tá é melhor ir com alguem, mas eu não estou afim de ir com alguem. prefiro ir só. bem... minhas aulas estão para começar e eu falei para mim mesma que iria pensar em algo de bom para fazer antes que elas começem, mas já se passaram três dias que eu disse que iria pensar e até tentei, porem não consigo pensar nada de interessante para fazer nos ultimos dias de férias. talvez eu faça o mesmo que fiz no meu domingo tedioso. Vou passar esses ultimos dias assistindo a filmes, ouvindo musicas, navegando na net e lendo alguns livros. Eu devia mesmo era estudar para um concurso que estou inscrita, mas ultimamente não tenho feito isso, só no cursinho. E é porque pretendo passar nesse tal concurso, mas não consiguirei se não estudar. As minhas aulas de direção nunca foram iniciadas, vai chegar o dia das aulas na UFPI e eu não tiro minha carteira.
 P.S. Não é por minha culpa.
 Na verdade estou doidinha para começar logo essas aulas praticas. A madrinha não tem brigado mais pelo fato de eu não estar tomando os remedios. Ér... eu  sei que devia toma-los corretamente, acontece que eu não suporto esses remedios e fico enrolando e não tomo direito, mas prometo continuar a toma-los e corretamente (eu acho que consigo rsrsrs). O Josué viajou hoje para um treinamento do IBGE, ele foi para parnaiba (acho) vou sentir saudades dele, só vai voltar no sábado. acho que vou tomar um banho, comer algo e depois vou estudar um pouco como eu havia dito hoje de manhã cedo: " hoje eu vou estudar". Mas quem disse que eu consegui, bem... ainda tem tempo. talvez eu faça isso até umas duas horas da manhã (o que é dificil, mas não impossivel). planos para manhã?! por enquanto nenhum, quer dizer... vou ligar para minha mãe é aniversario dela e eu estou com muita saudades. adoraria estar com ela amanhã, pena que não vou poder. acho melhor eu ir. até a próxima.

Um grande beijo!

A.R. MORAES.