segunda-feira, 1 de março de 2010

Olá querido blog, hoje foi um dia estranho como a maioria dos outros, não tão estranho como o domingo tedioso que tive. Novidades?! bem, nenhuma  a não ser que considere eu ter acordado disposta para fazer algumas coisas e tambem o almoço, o fato é que ainda me sinto em um mundo estranho é como se me faltasse algo que não sei bem o que é nem se um dia vou possuir. estou pensando em ir ao cinema ver algum filme e como sempre faço, passar tambem na livraria e comprar algum livro otimo para eu ler assim que voltar. Mas não sei. Se eu for irei só. Hei, não me chama de depressiva, é que é bem gostoso fazer isso só. tá é melhor ir com alguem, mas eu não estou afim de ir com alguem. prefiro ir só. bem... minhas aulas estão para começar e eu falei para mim mesma que iria pensar em algo de bom para fazer antes que elas começem, mas já se passaram três dias que eu disse que iria pensar e até tentei, porem não consigo pensar nada de interessante para fazer nos ultimos dias de férias. talvez eu faça o mesmo que fiz no meu domingo tedioso. Vou passar esses ultimos dias assistindo a filmes, ouvindo musicas, navegando na net e lendo alguns livros. Eu devia mesmo era estudar para um concurso que estou inscrita, mas ultimamente não tenho feito isso, só no cursinho. E é porque pretendo passar nesse tal concurso, mas não consiguirei se não estudar. As minhas aulas de direção nunca foram iniciadas, vai chegar o dia das aulas na UFPI e eu não tiro minha carteira.
 P.S. Não é por minha culpa.
 Na verdade estou doidinha para começar logo essas aulas praticas. A madrinha não tem brigado mais pelo fato de eu não estar tomando os remedios. Ér... eu  sei que devia toma-los corretamente, acontece que eu não suporto esses remedios e fico enrolando e não tomo direito, mas prometo continuar a toma-los e corretamente (eu acho que consigo rsrsrs). O Josué viajou hoje para um treinamento do IBGE, ele foi para parnaiba (acho) vou sentir saudades dele, só vai voltar no sábado. acho que vou tomar um banho, comer algo e depois vou estudar um pouco como eu havia dito hoje de manhã cedo: " hoje eu vou estudar". Mas quem disse que eu consegui, bem... ainda tem tempo. talvez eu faça isso até umas duas horas da manhã (o que é dificil, mas não impossivel). planos para manhã?! por enquanto nenhum, quer dizer... vou ligar para minha mãe é aniversario dela e eu estou com muita saudades. adoraria estar com ela amanhã, pena que não vou poder. acho melhor eu ir. até a próxima.

Um grande beijo!

A.R. MORAES.

Um comentário: