sexta-feira, 28 de maio de 2010

DE ENCONTRO COM O AMOR

Olá querido blog,

Há pouco tempo estive aqui e escrevi sobre as amizades virtuais, pois bem... certo dia eu estava pesquisando sobre um filme que amo, dentre os demais é claro, e descobrí um blog prá lá de interessante, http://blogdokley.blogspot.com/ , nossa... eu amei o blog, tem muita coisa interessante, acho que devo resumir tudo a uma palavra:  ARTE, o blog é cheio de post interessante. o dono é simplesmente um ótimo rapaz, pelo menos foi o que ele transmitiu quando me adicionou no ORKUT. Imagine só ... Um belo rapaz com um blog tão rico que nem o dele... rsrsr
Parabens Kley pelo maravilhoso blog.

P.S. Os nomes das duas garotas citados no post anterior são: Pâmela e Fran.
Esses belos nomes foram Homenageados em dois dos meus romances.
Grandes amigas!
Até mais...
 Tchau

A. R. MORAES

3 comentários:

  1. Teus romances,é?
    Ah,é.
    Quero ver! rs
    Ele tem um blog rico?
    Não vi um centavo lá...
    E pq escrever ORKUT assim com letra maiuscula?
    A google ta te pagando?

    ResponderExcluir
  2. Só tenho a agradecer seu enorme carinho e dizer que é uma honra saber que um pessoa tão culta e esclarecida como você gosta do que eu escrevo.
    Você está de parabéns. Gostar de artes literárias não é pra qualquer um nos dias de hoje.
    Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  3. Fran calminha...
    eu sei que vc concorda comigo.
    liga não kley ela tb gosta do que vc escreve, pode crer nisso!
    Bjos para vocês!!!

    ResponderExcluir