domingo, 11 de julho de 2010

Caríssimo blog,




Há dias que venho tentando escrever-te algo, mas a falta de inspiração me consumiu, encontrei-a nos Sofrimentos do Jovem Werther que não ousei parar de ler desde que o ganhei no dia do meu aniversario. A princípio minha intenção era escrever-te sobre um amor que julgo verdadeiro, e que esse livro me fez lembrar, pelo menos é o que um jovem rapaz demonstra há anos. Porem deixarei isso para uma outra vez que vir aqui. Por enquanto contento-me em partilhar o meu aniversario. Que foi uma verdadeira comédia. Calma! Explico...

Tudo começou perfeitamente bem, quando acordei o café da manhã estava sobre a mesa, Madrinha falou-me que não precisava fazer almoço, pois ela iria comprar e ainda acrescentou: “Aproveite o dia, não é necessário fazer nada!” Mal sabia ela o que estava para acontecer...

Meus amigos Ramon e Alan estiveram no apartamento ainda cedo, cedo mesmo, é que eles estavam de malas prontas para um congresso em João pessoa e ficaram de pegar o ônibus aqui perto de onde moro, detalhe: esqueceram caderno e ainda a confirmação da matricula, pediram-me para emprestar o computador e a impressora, assim o fiz com muito carinho, depois que foram embora não demorou muito minha amiga Débora veio me parabenizar por ficar mais velha (rsrs) e trouxe-me um presente maravilhoso e uma cartinha que depois li com carinho. Ficamos ainda a conversar um pouco pois há dias não nos víamos, depois ela se foi e o almoço chegou... Almoçamos e após o almoço uma noticia...

A descarga do banheiro da Débora apresentou um problema, lá se foi o Alessandro e o meu padrinho bancarem uma de encanador e tentar dá um jeito no problema, o que não foi uma boa idéia (rsrs).

Eu, a madrinha e Débora ficamos na cozinha arrumando algo e conversando quando de repente escutamos um barulho que mais parecia uma cachoeira jorrando água com toda a força que podia, corremos para verificar o que era e a água nos encontrou ainda no corredor que dava para os quartos. Alagou tudo... O Alessandro ainda estava no banheiro tentando dá um jeito naquela situação e o restante começou a retirar água que estava pelo chão, pelos quartos, pelo apartamento todo e mais que incrível todo mundo ria do acontecido o que me deixou feliz, porque não iria agüentar ver todo mundo zangado e brigando com quem encontrassem pela frente, ainda tentando levar a água até o ralo para que não alagassem ainda mais pensei: o Alessandro deve tá morrendo afogado lá no banheiro! E todo mundo não parava de rir, foi tão engraçado, não sei descrever direito esse humor de todos, o que posso dizer é que foi divertido, não trágico... Todo mundo trabalhou para secar o apartamento e dizíamos: Vejamos o lado bom... O apartamento vai ficar todo limpinho, fresquinho, o Alessandro tomou um banho e etc., ficamos a encontrar vantagens naquele acontecido... Passado isso fui me arrumar para esperar alguns convidados para compartilhar meu bolo de aniversario, Veio a Bia, a Milena, o Charles e a Vanessa, sem contar os familiares, foi maravilhoso, recebi presentes encantadores e comi bastante doce e salgado.



Aproveito para agradecer a Deus por tudo que me proporciona e pelo bom humor que tens me dado sempre, tambem a todos pelo carinho, presentes, recados e post presente, tal como o que a Fran me fez, em seu blog.

Agradeço a Bia pelo Livro que me inspira, ao Kley pelos belos recados, ao Gilson pela mensagem, ao André pelo maravilhoso perfume e A minha Madrinha por tudo que me proporciona e pelo presente que ela me deu, quebrando uma promessa, mas isso é uma outra historia.

E o dia terminou com uma maravilhosa ligação da minha mãe e me fez dormir sossegada e sentindo o conforto de seus braços em maravilhoso abraço e beijo “dado” por ela.

Aqui encerro, pois está ficando enorme esse post, mas confesso que ainda escreveria mais sobre esse dia maravilhoso que já se passou e peço desculpa se deixei de citar algo!

Beijos

Até mais



A. R. MORAES

4 comentários:

  1. ow anaraaaaaaaaaaaaaa n va se matar com esse livro n viu?kkkkkkkkkk vc é demais continue sendo este ser maravilhoso q és!!!!
    beijossss!!!!!!!!! e ja p o msn garota!!!!!!!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkk
    ok
    vc é que manda... rsrs
    obrigada pelo carinho
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ué,mas pq alagou tudo??? Tinha chovido ou algo assim???
    Ouvi dizer que andou alagando mto aí no Nordeste...e aqui no Norte,o povo derrete,e lá na África,o Paulo congelava,tadinho..ainda bem que ele voltou!
    E qto ao livro que vc ganhou,a gente pensa em vc,e pensa logo em livros como garantia de bom presente!!
    Agora vc tem 19 anos,fica bem e seja sempre essa pessoa totalmente excelente!!! (ah,como está o Augusto?? apesar de eu não ter gostado nada desse nome...)

    ResponderExcluir
  4. kkkk
    opa!!!
    valeu
    ele está bem, grandinho e já tem uns 17 dias de vida nesse mundo!!!
    bjosss
    livros é um bom presente para mim

    ResponderExcluir