quarta-feira, 7 de julho de 2010

Querido Blog,

Férias... Palavra maravilhosa para se ouvir, escrever e curtir depois de um período cansativo e duradouro e que duradouro foi.


Quase um mês de “folga”, folga apenas da universidade, porque o objetivo é ler, escrever e estudar um pouco sem compromisso. Lendo essas palavras até soa uma garota completamente estudiosa, claro que não é bem assim... Sofri esse período, ainda pouco estive fazendo a ultima prova de latim II, tinha que ver como eu estava, ou melhor, não tinha que ver. Minha nossa, nunca tinha ficado daquele jeito após uma prova, quase não fiz a bendita. Suava, tremia e gélida aguardava o resultado, que sofrimento. Pedi a Bia para receber minha prova quando o professor me chamou. Foi pior do que aguardar o resultado do vestibular, rsrsr. Eu só dizia “Meu Deus sei que não fui uma ótima aluna esse período, mas eu quero passar”. Tenho muitas coisas para fazer nessas férias bem como visitar minha Mami, Papi e manos, que saudades! De repente eu não sei mais o que escrever...

Bom, que tal escrever sobre o meu aniversario?!

Pois é... É sexta e a Madrinha pediu para eu chamar alguns amigos para comer bolo e etc. espero que a turminha da universidade venha, Ramon e Alan já não vão vir, pois vão para um congresso.

P. S. Eu não vou para esse congresso, o que é uma pena, pois não me programei.

O restante do grupo vai ao shop, disseram que depois passaria em casa. Marquei aqui a partir das cinco horas, A Bia, Gilson, Milena e a Deb, esses eu sei que estarão aqui. A Deb é uma amiga desde o ensino médio sempre nos encontramos pelo menos nos nossos aniversários, o dela é dia primeiro de julho o meu é dia nove. Na sexta trocaremos presentes, rsrsr. Os citados primeiros são da universidade, novos e amados amigos!

Não vou escrever mais nada hoje, está meu que sem graça...

Até breve!

Beijos

A. R. MORAES

2 comentários:

  1. Também quero comer bolo e tomar refri. Rsrs.
    Linda, te desejo tudo de bom neste e em todos os outros anos que virão. Que Deus te encha de bençãos e realize todos os seus sonhos.
    Procure por mim aí amanhã, estarei bem pertinho de você, mas não procure ao redor da casa, procure dentro de seu coração, estarei aí dentro bem guardadinho e sempre torcendo por você.
    Felicidades aos montes!!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ebaa!!
    é bom vir aquii!!
    Ah,se for viajar me avisa,oks?
    Pra eu não morrer de saudades á toa!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir