quinta-feira, 15 de julho de 2010

Boa noite!

Há horas estou enrolando aqui tentando encontrar palavras para escrever o que estou sentindo...
Até agora não encontrei, mas estou ouvindo umas musicas bem legais e isso é inspirador, por isso vou escrever sobre uma lembrança que tive ainda pela tarde quando tentava assistir ao filme "Sonhadora" e que por motivos de sono não assisti todo, mas a parte em que vi uns cavalos me lembrou um que tinhamos. Ele era lindo e alto, pertencia a mim e meus irmãos. Certo dia decidi cavalgar como sempre fazia quando tinha um tempinho e algum adulto por perto. O unico problema do nosso querido cavalo era que ele assustava-se com qualquer movimento na relva e isso era perigoso. Eu estava com meu irmão (Erro: ele era mais novo que eu.) para subir no cavalo tive que primeiro subir em uma pequena arvore que ficava em frente a nossa casa, em fim consegui, peguei as rédeas e comeceçamos com pequenos passos, lembro que meu pai avisou para não andarmos a cavalo quando não estivesse alguem adulto por perto. O fato é que meu irmão, por algum motivo que não lembro, bateu em nosso cavalo com uma corda e o coitado se assustou e mandou ver correndo comigo, em uma velocidade que eu mal podia me manter em cima dele. Ele corria, corria como se fugisse da morte e depois de percorrer um bom caminho baixou a cabeça e eu deslizei pelo seu pescoço (Ele fez de proposito!) depois ele passou por cima de mim, com cuidado para não pisar em meus frágeis ossos, e continuou a correr. Nossa, eu chorei tanto, no momento quis matar meu irmão, claro que jamais faria isso!
Meu Pai depois de algum tempo resolveu vendê-lo, o que me deixou super triste, chorei mais ainda, aquele cavalo tinha um significado muito importante para mim. Até agora foi o unico cavalo que eu tive, espero um dia possuir outro ou outros, porque é um animal que amo e admiro muito. A lição que ficou foi:
Nunca saia sem a permissão dos seus Pais, eles sempre tem razão e nunca tente cavalgar sem um adulto por perto ou com um irmão meio doido. kkk
Bem, é isso.
Ah! sobre o Augusto?! Ele está bem, está crescendo e ficando cada vez mais bonito.
até breve.
Beijos

A. R. MORAES

3 comentários:

  1. kkkkkkkkk!!!!!!!
    Parecia coisa de filme essa tua historia!!!
    Sorte a tua! Nunca tiva um cavalo!
    Só tenho 3 gatinhos...a Bola,o Preto e o Bianchi!
    Adoro os 3!!!

    ResponderExcluir
  2. o nome do seu gato é Bianchi???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei!!!
    eu já tive um gatinho depois te conto a triste historia dele! buááá

    ResponderExcluir
  3. Isso me fez lembrar daqueles filmes tristes sobre cavalos, tipo: O Campeão, O Corcel Negro e Seabiscuit.
    Mais uma vez minha escritora linda preferida arrasou no texto.
    Bjsss!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir