terça-feira, 20 de julho de 2010

É. eu sei querido blog, ainda estou por aqui, mas não poderia ir dormir sem antes escrever-te algo mais.

Eu poderia passar horas, dias, meses... Escrevendo. Minha alma acalma-se, enche-se de paixão de vida, de um sentimento que não sei bem... Liberdade, liberdade que me faz voar ao mais alto, mais alto que o condor... Entrego-me por completa quando me sento e começo a tecer um texto, quando começo a juntar cada palavrinha na esperança de que no fim reste um amontoado de palavras com significados, um texto. Às vezes me pergunto por que quero ser uma escritora, por que quero escrever? A resposta eu ainda não sei ao certo, mas sei que se não escrevesse não teria tanta graça a minha vida, não seria uma vida cheia de sonhos e de esperanças. Escrever me movimenta! Crio mundos com figuras, cheios de belezas e detalhes que muitos na rotina de seus dias corridos deixam passar despercebidos. Gosto de ver o nascer e o pôr do sol, gosto de ouvir a música das gotas de chuvas que caem na mais bela forma, gosto de admirar a beleza do arco-íris, a beleza da simplicidade, das casinhas com uma porta e duas janelas na frente, da forma das arvores nas suas estações, gosto da bela música cantada por aqueles que a sentem no coração e que quando cantam fecham os olhos e se entregam naquele soar de notas, gosto de fechar os olhos, abrir os braços e sentir o vento querer levar-me a algum lugar e eu lutar para que ele não me leve sendo que ao mesmo tempo gostaria que ele me levasse a um lugar perfeito, onde eu possa encontrar todos os meus sonhos realizados e onde eu possa sonhar mais e mais, gosto do cheiro dos campos ao amanhecer, dos cheiros das rosas que anoitecem fechadas e na manhã seguinte enfeitam os jardins com as mais belas formas, cores e perfumes, gosto da vida, da terra, do meu mundo, dos meus sonhos, gosto de mim, gosto de uma infinidade de coisas, de pessoas... Eu deveria estar dormindo visto que amanhã terei que acordar mais cedo, mas não! Comecei a ouvir uma música depois que assisti ao filme de minha preferência e logo me vi escrevendo; coisa que tenho feito muito nessas férias. O bom é que muitas coisas me inspiram, me trazem um ar de pura felicidade que desejo compartilhar e o papel é o primeiro com quem partilho.


É melhor eu ir dormir. Rsrrs

Beijos!

Até breve



A.R.Moraes

6 comentários:

  1. Gosto da Natureza
    Gosto de assistir TV
    Gosto de ouvir rádio
    Gosto de Danças
    Gosto de esportes
    Gosto da vida
    Gosto de Jesus
    Gosto da noite
    Gosto de Paulo Bonfá
    Gosto de Marco Bianchi
    Gosto de dormir
    Gosto do blog Limites Desconhecidos
    Gosto de internet
    Gosto de você

    ResponderExcluir
  2. kkkk
    tambem gosto muito de vc!
    a vida é bela pq não gostar dela??!!!
    é isso aí amiga...
    cheiro!
    beijo!
    abraço!

    ResponderExcluir
  3. Nara, premiei seu blog com o Prêmio dos Selos Dardos, um prêmio pra blogs que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

    Pegue seu prêmio em meu blog:
    http://blogdokley.blogspot.com/

    Feliz natal pra você e toda a sua família!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. É tão estranho e bom ao mesmo tempo estar de volta nesse blog que por muitos dias foi minha vida... pena eu ainda não poder escrever... mas voltarei aqui para fazer isso!
    Kley, obrigada pelo prêmio!
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, mais de um ano em que você nos priva de ler seus belíssimos textos. Cadê você, Nara? Saudades de seu admirador nº 1.
    Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  6. humm... bom saber! pelo menos era meu admirador nº1. mesmo não sendo mais. gosto muitíssimo de vc.
    bjss e estou de volta!!! rsrs

    ResponderExcluir