segunda-feira, 12 de julho de 2010

Olá caríssimo blog!



Hoje, por algum motivo que desconheço, deu-me uma vontade enorme de escrever novos romances. Dei inicio a um que ainda não sei o titulo, mas aí vai um pouco do que pude escrever hoje, nesta tarde de uma segunda-feira sem muita graça!
É a primeira vez que coloco pedaços de minhas obras no blog, mas senti uma vontade enorme e decidi partilhar isso.


Era tarde e ela caminhava em direção a pequena floresta que tinha na cidade T, estava com um ar de preocupação, lagrimas corriam pelo seu rosto, decidida a resolver algo que a deixava triste, e quanto mais pensava na sua decisão mais lagrimas caiam dos olhos negros como uma noite escura. Já não caminhava, corria, para ela quanto mais desejava chegar à floresta, mais longe percebia que a floresta estava. Usava um vestido longo florido de algodão, este caia-lhe muito bem ao corpo fino e bem estruturado. Ao redor a relva balançava com o vento que vinha em sua direção, e ela seguia na espera de conseguir realizar o que desejava. Temia desistir assim que chegasse a floresta, por isso era importante que a alcançasse logo. Em uma das mãos levava uma corda, com a outra tentava prender os longos fios de cabelo escorrido. A pequena floresta estava mais próxima e em seu coração o desejo ainda reinava, ela o faria a qualquer custo. Ainda corria e logo chegou à entrada da floresta, parou um instante, soltou os cabelos, olhou para a corda e deixou que as lágrimas continuassem a cair, a rolarem incessantemente pelo seu rosto. Entrou na floresta, olhou para os lados, já quase não enxergava o mundo a sua volta, não apenas por estar escuro, mas também pela cegueira que seu desejo provocara. Um pouco mais a frente viu uma arvore, olhou-a pensativa como se calculasse algo e seguiu até ela. Pegou a corda e laçou um dos galhos, forte e um pouco alto. A corda tinha nó de forca, o que não deu trabalho a ela, posicionou-a na altura certa, subiu em outro galho próximo e laçara o pescoço com a forca, ainda estava folgado o nó. Ela pensou um pouco mais e tornou a chorar incessantemente, a dor em seu peito era tamanha que ela não pensou em desistir, apenas ganhava tempo e lamentava o que a havia levado a esse triste fim. Sentada no galho com a corda no pescoço ela disse aquelas que seriam suas ultimas palavras: “porque não me amou?”


Caro leitor (a), sei que estás a perguntar como isso aconteceu, o que levou essa jovem a esse fim tão triste. Pois bem, vem comigo que pretendo deixar-te a par de todo o acontecido.

Lorena, uma jovem de vinte anos vive na cidade T com seu avô que está muito doente, luta para conseguir manter o avô vivo por mais tempo. Ainda perto de seu leito, ela olha-o com o mesmo rostinho que fazia quando ainda pequena queria pedir-lhe algo. E pede! Pede que não morra, pois ela precisa dele, precisa ter alguém ao seu lado. O avô, o senhor Manoel, tem setenta e cinco anos e sofre de câncer nos pulmões, devido ao cigarro que fumara durante toda a sua vida. Ele a olha e diz as mesmas palavras de sempre:

―Lorena dá-me um cigarro e não te preocupas comigo, está chegando o meu dia, você já é adulta e não precisa mais de um velho chato ao teu lado.

P.S. Continua...


Perdoe-me se não gostou... farei tudo para terminá-lo!!!

Até mais!


A.R. MORAES

7 comentários:

  1. "corria mais forte"????
    Sério,gostei mesmo da estoria....mas pq a menina queria se matar?? Achei que o avô dela tinha morrido,mas aí ela pergunta "pq não me amou?" e vc disse que seria um romance!!!
    A partir daí eu fiquei tipo Marco..."Entendi nothing!!"

    ResponderExcluir
  2. kkk
    para vc entender terá que ler todinho e pra isso eu tenho q terminar...
    kkk
    valeu bjãoo
    P.S. Claro q pode ter mudanças...
    nunca sabe-se o que passa na minha mente!
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. anara e suas influencias vampirescas....amiga coloca realidade nisso vc sabe q fica muito mais interesante.um pouco d pimenta tbm ajuda a prender o leitor....mas esta no rumo continue e vc chegara
    beijosssss!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. uhuuuuuuuuuuuuuuuu
    conto com sua ajuda
    é especial para você e o Gil...
    kkkk
    romance trágico
    kkk

    ResponderExcluir
  5. P.S. que influencia vampiresca??
    nem pensei nisso
    vc andou assistindo eclipse??
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. E desde qdo "Eclipse" tem a ver com vampiros???
    Bela piada!!!!!!
    De vampiresco aquilo não tem nada!

    ResponderExcluir
  7. kkk
    eita vocês!!!
    tem a ver com q Fran??
    bjosss

    ResponderExcluir