sexta-feira, 2 de julho de 2010

Olá!

Querido Blog, faz um tempinho desde a ultima vez. Eu devia estar comendo agora, estou com uma fome, mas tinha que vir logo aqui e escrever algo antes que eu esquecesse, é que sempre esqueço. São tantas coisas!
Agora só lembro dá volta da universidade de ônibus. rsrs
A Bia resolveu pegar um ônibus diferente do que pegamos todos os dias quando voltamos para casa. Pegamos o amarelo, foi um sofrimento.rsrs Aposto que aquele motorista não sabe dirigir. Onde foi que ele tirou a carteira?! rsrs
Eu quase ia caindo, mas o cobrador me segurou, quase morri de vergonha. Foi tudo tão estranho... mas muito engraçado!
Passamos um tempão para chegarmos em casa! A prof. tinha segurado a gente por mais ou menos quatro horas. Aula de poesia, foi maravilhoso, tirando isso do ônibus é claro.
Hoje o Augusto está completanto uma semana de vida! já cantei parabens para ele. Pena ele não estar se sentindo muito bem. ele estava um tanto agoniado até eu colocar uma música classica para ele ouvir. Augusto ficou tranquilo e gostou tanto que depois de tanto procurar de onde vinha o som tão bonito ele dormiu. Hoje ele vai dar um trabalhozinho durante a noite!
ahh... Ele já engordou umas 300 gramas... Graças à Deus!!!
O mais... estou cheia de provas da UFPI, final do périodo, nem creio que já é o quarto. Ainda lembro como se fosse ontem, ou hoje mesmo, o dia que eu soube que tinha passado no vestibular, foi maravilhoso. Minha madrinha havia me ligado e disse as seguintes palavras:
- Você já é uma universitaria!
Fiquei muito feliz. É bom olhar para trás e lembrar desse momento. não creio que consegui!!! Ou melhor, creio sim. Agradeço à Deus por isso e à todos que confiaram em mim, bem como minha Mãe, Pai, manos e a minha Madrinha que teve grande participação nesse passo que dei, nesse degrau que subi, e ainda tem muito mais, mas agora é comigo.
Bom, acho que já escrevi até o que eu não estava pensando em escrever. rsrs Mas é isso uma palavra leva à outra!
P.S. Agradeço ao Kley pelo post sobre mim em seu blog, ficou maravilhoso e só me fez querer ser mais e mais uma boa pessoa para assim agradecer pelo carinho e confiança!
Ahh, e os comentarios das meninas tambem!
Vou indo!!!
até mais
Tenho que estudar para as provas e escrever as historias do Augusto.
Estou preparando um caderno de contos para ele!
Beijos!!!


A. R. MORAES

3 comentários:

  1. Vc vai ter um bom tempo pra escrever esses contos!
    Já que o Augusto vai ainda demorar a aprender a ler!

    ResponderExcluir
  2. Cobrador de sorte esse aí, rsrss.
    Parabéns ao Augusto pelo aniversário de uma semana! Teremos bolo?
    Pessoas maravilhosas como você merecem todo sucesso do mundo.
    Meu post sobre você foi um dos que eu fiz que me deu mais alegria, porque não era algo cerebral como os comentarios de filmes ou livros, e sim emocional, vindo do fundo do coração.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. kkk
    gracias muchacho(a)!!!
    Bolo mesmo só quando completar um mês. rsrs
    bjoss
    até breve!!!
    amo vocês!

    ResponderExcluir