sexta-feira, 23 de março de 2012

Meu amor não correspondido

“Entre a minha casa e a sua, há uma ponte de estrelas”, mas essas estrelas da noite nos atrapalham e é por isso que eu espero calmamente o amanhecer. Naquele dia a manhã estava leve, parecia suspensa no ar como se ela também estivesse tentando me avisar o que iria acontecer naquele dia.
O elevador estava com um perfume familiar. Era você passando por mim sem dar nem um pouquinho de atenção.  Fiquei desapontada e não via a hora da noite chegar e eu sair daquele lugar que me deixara tão triste, logo a angustia passaria e eu sairia para um boteco que ficava perto do trabalho.
Nessa noite alta um bêbado passou cantando: “você foi embora e me deixou sem se preocupar com o que eu sentia...” Fez- me lembrar daquela manhã de decepção que eu tive, era preciso que eu fosse embora e meu coração iria molemente dentro do táxi lembrando o que tinha acontecido e eu rezava para que na manhã seguinte ficasse melhor que a passada.  Eu esperava sempre por uma chance sua.
Gabriela Araujo
1º Ano médio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário