segunda-feira, 5 de março de 2012

Um dia dos namorados


Era dia dos namorados, meu primeiro dia dos namorados com alguém. E como toda garota tola e que se diz apaixonada fui comprar o tal presente que a data nos obriga. Passei a tarde toda a rodar o “shopping” à procura de um presente que pudesse representar o “amor” que eu sentia. Daí ter passado a tarde toda já se conclui o que eu sentia, ou pelo menos o que eu não sentia... Nada simbolizava o que estava se passando em meu coração, pois eu não estava amando. O fato é que depois de muito andar comprei uma camisa, um coração cheio de trufas da “Cacau show” e um cartão de chocolate escrito EU TE AMO.
Aquele cartão me fez pensar realmente no que estava acontecendo. Não era o melhor relacionamento, muito menos seria o melhor dia da minha vida. Então num desses devaneios resolvi comer o cartão de chocolate. Eu tinha razão, não o amava e ele muito menos a mim. O primeiro dia dos namorados da minha vida foi horrível, porem eu nunca fiquei tão feliz de ter engolido aquelas deliciosas palavras (literalmente e gostosamente) ao invés de tê-las dado/dito a quem não merecia. 

Um comentário: